I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

30/04/2017

O que é preciso para que os clientes fiquem satisfeitos com o atendimento? Mesmo tendo vários funcionários plenos e capacitados para lidar com eles, por que o cliente continua tendo motivos para reclamações? O que é preciso fazer para ter qualidade aos olhos do consumidor?

Frequentemente, essas perguntas perseguem os gestores de suporte ou atendimento que ficam com a constante impressão de que existe alguma coisa fora do lugar. Equipes que são profundamente conhecedoras...

20/04/2017

Tenha foco NO cliente! Quantas vezes você já ouviu ou disse essa frase? Certamente várias. Mas, ter foco no cliente é o bastante? Apontar simplesmente a luz resolve o problema? O dicionário Michaelis explica que dar o foco é o mesmo que evidenciar, tornar visível ou dar luz.

Investimos muito de nosso tempo e energia em ações que, em nosso entendimento, são importantes para o cliente. A grande questão é saber se essas ações, de fato, fazem diferença para ele. A razão de...

Please reload

Please reload

Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo
Please reload

Blog da ClienteChefe 
Conteúdo de qualidade e grátis pra você =)

Receba as novidades do blog no seu e-mail. Cadastre-se:

ClienteChefe © 2019- todos os direitos reservados - Brasil 

Rua Lages, 544 - Centro - Joinville - SC

Telefone / WhatsApp (47) 3842-1040