I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

23/05/2017

Um novo conceito começa a ganhar força no Brasil, trata-se do Customer Engagement. O engajamento (ou envolvimento) do cliente nasce no relacionamento positivo, que gera valor e participação ativa, da profunda colaboração e de experiências de qualidade entre o cliente e a empresa.

O engajamento do cliente é a conexão emocional entre um cliente e uma marca. Clientes altamente envolvidos compram mais, promovem mais e demonstram mais lealdade.
 

Não existe um único método de...

15/05/2017

Traduzido literalmente “Experiência do Cliente”, não é um momento único e sim a conexão de diversos contatos que resultam em uma vivência maior.

O Customer Experience (CX) é o tema que está em alta nas conversas diárias dos ambientes corporativos, assim como a oferta de soluções de negócios para “tratar a experiência do cliente”, porém, ainda com incertezas e as vezes apropriação indevida da expressão.

Qual a real abrangência desse “novo conceito”?

O conceito é de respons...

07/05/2017

Relatórios gerenciais, controles, orçamento, planejamento, prazos, entregas, benchmarking, análises... Essas são apenas algumas das tarefas que consomem boa parte do tempo dos principais gestores. E as pessoas? Quanto tempo do seu dia você dedica para cuidar delas?

Em recente pesquisa divulgada pela  Vagas Tecnologia, empresa especializada em consultoria e informatização da gestão de processos seletivos, para 60% dos funcionários, seus gestores são bipolares, autoritári...

Please reload

Please reload

Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo
Please reload

Blog da ClienteChefe 
Conteúdo de qualidade e grátis pra você =)

Receba as novidades do blog no seu e-mail. Cadastre-se:

ClienteChefe © 2019- todos os direitos reservados - Brasil 

Rua Lages, 544 - Centro - Joinville - SC

Telefone / WhatsApp (47) 3842-1040