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23/08/2017

Muita gente acredita que a Apple não gosta de ouvir seus clientes, mas isso não é verdade! A empresa é referência mundial na utilização de NPS.

A Apple foi uma das primeiras grandes empresas a apostar no NPS (Net Promoter Score). O livro de Fred Reichheld, The Ultimate Question (A pergunta definitiva), explica como a Apple usou o NPS antes de 2006 para influenciar suas práticas.

O foco na melhoria contínua e no aumento do NPS afeta todos os níveis de tra...

21/08/2017

Poderia ser apenas mais uma compra mal sucedida. Mas não foi!

Dona Maria, cadeirante, viu um tênis pela internet e comprou pensando na facilidade de calçá-lo, uma vez que era com zíper. Quando recebeu o produto, a frustração: o zíper era decorativo.

Como não atendeu suas expectativas, Dona Maria resolveu devolver o produto.

Aí começou o show da AREZZO! A marca enviou para a cliente um tênis novo, de presente, totalmente adaptado à sua necessidade, com um sola personalizad...

19/08/2017

Devo implementar NPS na minha empresa???

Essa é uma das primeiras dúvidas que atravessa a mente de um gerente sênior, executivo de negócios ou CEO, quando pensam em implementar NPS.
 

E as dúvidas não param por aí...
 

Quais respostas a pesquisa trará para o negócio? E empresa terá resultados considerando este indicador? E o mais importante - os benefícios a longo prazo de adotar o novo indicador compensam o eventual investimento para implementar?

Como NPS você conh...

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