I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

12/09/2017

As experiências incríveis dos clientes tornam a empresa mais rentável, pois a empresa têm menos queixas a serem resolvidas, os custos de publicidade diminuem devido ao marketing positivo e há menos dor envolvida no relacionamento.

Além de reduzir os custos operacionais, ter uma ótima experiência do cliente também oferece flexibilidade para cobrar um valor maior por seu produto / serviço, dado o engajamento do cliente.

De acordo com a regra da reciprocidade na psicologia...

06/09/2017

A Divine Estética é a primeira empresa a receber o reconhecimento de Excelência na Visão do Cliente, emitido pela ClienteChefe, consultoria especializada em relacionamento e engajamento com clientes. O processo envolveu pesquisas de satisfação realizadas diretamente com os clientes da clínica.

Para receber o troféu que reconhece a excelência, a empresa precisa alcançar o nível máximo na metodologia NPS, que é aplicada pela ClienteChefe. 

Segundo Barbara Luisi, propr...

Please reload

Please reload

Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo
Please reload

Blog da ClienteChefe 
Conteúdo de qualidade e grátis pra você =)

Receba as novidades do blog no seu e-mail. Cadastre-se:

ClienteChefe © 2019- todos os direitos reservados - Brasil 

Rua Lages, 544 - Centro - Joinville - SC

Telefone / WhatsApp (47) 3842-1040