Divine Estética torna-se referência em satisfação de cliente com ClienteChefe

A Divine Estética é a primeira empresa a receber o reconhecimento de Excelência na Visão do Cliente, emitido pela ClienteChefe, consultoria especializada em relacionamento e engajamento com clientes. O processo envolveu pesquisas de satisfação realizadas diretamente com os clientes da clínica.

Para receber o troféu que reconhece a excelência, a empresa precisa alcançar o nível máximo na metodologia NPS, que é aplicada pela ClienteChefe.

Segundo Barbara Luisi, proprietária da Divine, “pesquisas de satisfação são muito importantes, pois sempre é possível melhorar e recuperarmos clientes insatisfeitos”. O processo de entrevistas com os clientes da Divine ocorreu no mês de Setembro de 2017.

Mesmo não sendo o objetivo inicial, as pesquisas acabam fomentando novos negócios para as empresas. “Tivemos uma surpresa com o resultado financeiro que a pesquisa nos trouxe, um faturamento 20x maior do que o investimento que fizemos”, contou Bárbara.

“A experiência com a ClienteChefe foi ótima, a equipe é muito prestativa e uma parte muito relevante foi agarrarem o projeto e ajudar dando dicas e ideias, bem como feedbacks em relação a aderência dos clientes”, finalizou a empresária.

"A Divine é uma empresa fantástica, a equipe é muito competente e determinada em alcançar os resultados. É um excelente case de sucesso no relacionamento com clientes", comentou o CEO da ClienteChefe, Rodrigo Rico.

Na foto, a gerente da clínica Francine Schveitzer, Barbara Schulz, proprietária da Divine e CEO da ClienteChefe, Rodrigo Rico, na entrega do troféu que simboliza o feito da empresa.

Que tal entender o atual momento de satisfação dos seus cliente, implementar as melhorias necessárias e se tonar referência multiplicando seus resultados? A ClienteChefe pode te ajudar.


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