CISS fecha com ClienteChefe para implantar área de CS

08/11/2017

A CISS - Gestão para o Varejo, empresa que desenvolve ERP para atender o segmento de Supermercados e Matérias para Construção, fechou com a ClienteChefe consultoria focada na implantação de cultura de Customer Success na companhia.

 

Com mais de 4.000 lojas operando com seus sistemas e 400 funcionários, a CISS quer dar um grande salto no relacionamento com seus clientes, com foco em proximidade e apoio para resultados positivos. "Iniciamos a parceria com a ClienteChefe com o intuído de melhorar a experiência de nossos clientes com nossos produtos e serviços. Com a consultoria feita pela ClienteChefe, conseguimos entender que Sucesso do Cliente é mais que uma área, são experiências positivas em todas as interações do cliente com a CISS e foco total no que realmente importa para o cliente", comentou Adriano Cagnini, Diretor de Operações da CISS.

 

 “Estamos muito empolgados nesta parceria com a CISS, desde o primeiro momento percebemos que a empresa está absolutamente focada e determinada a realizar as eventuais mudanças necessárias. Todos acolheram o projeto com muito entusiasmo, desde o CEO até o time da operação”, declarou Rodrigo Rico, CEO da ClienteChefe.

 

Dividido em fases, o projeto CS CISS passa agora pela consolidação da metodologia NPS, que irá colher feedbacks dos clientes, etapa fundamental para definir os próximos passos conforme explica a Gerente de CS da CISS, Lizania Tedesco: “Ouvir o cliente é o melhor caminho para o sucesso, além de ouvir é necessário agir, envolver as áreas da empresa para um plano de ação com início, meio e continuidade”.

 

Especializada em potencializar o relacionamento entre empresas e seus clientes, a ClienteChefe desenvolveu uma metodologia direcionada para empresas de software que ainda estão em um modelo mais tradicional e que pretendem implementar ou maximizar a área de CS, que incluiu 6 pilares: Esforço, Experiências, Velocidade, Prazos, Engajamento e Negócio.

 

“A implantação da cultura focada no sucesso do cliente é uma iniciativa que envolve toda a empresa, em todas as áreas. Trata-se de uma mudança de propósito, já comum em startups de tecnologia e que começa a chegar nas empresas mais tradicionais que buscam genuinamente trabalhar em parceria com seus clientes e obter resultados positivos através desta iniciativa”, finalizou Rico.

 

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