CSF - Customer Success Foundations
VALOR ESPECIAL DESTA TURMA EM FUNÇÃO
DO NOVO CORONAVÍRUS
Baseada no Workshop presencial que facilitou mais de 500 alunos em várias cidades do Brasil, a ClienteChefe disponibiliza a versão online e ao vivo - EAD.
Você poderá interagir com o instrutor e seus colegas de turma de forma simples e fácil aproveitando todo o conteúdo no con-forto de sua casa ou escritório.
IMPORTANTE: INSCRIÇÕES LIMITADAS!
Entenda neste curso prático os principais conceitos e fundamentos de CS e coloque a mão na massa para iniciar a estruturação na sua empresa. Serão 2 aulas online e totalmente ao vivo com duração de 3 horas cada.
Você poderá interagir com a turma e com o instrutor. Os resultados são impressionantes para seu negócio!
Caso tenha algum problema e não consiga assistir ao vivo, você terá 30 dias para assistir a gravação.
O QUE NOSSOS ALUNOS EAD FALAM:
"Material atualizado, instrutor com vasto conhecimento. Casos reais que realmente ocorreram
e que usa de exemplo para facilitar o entendimento." André Lima, CISS S/A
"Sensacional, comecei a estruturar a área de CS na empresa, busquei muitos conteúdos mas
este curso online abriu os olhos de maneira fundamental, muito obrigada!! Vou correr para
fazer meu play book. Parabéns pela pontualidade, material e trocas, espero fazer mais cursos
e me aperfeiçoar como CS." Justine Veiga Santos, MOVTI Cloud Solutions
"Explicações claras e bem contextualizados! Aguardando os próximos cursos. :)"
Luciana Lima, Xvision Tecnologia
O QUE VAMOS ESTUDAR JUNTOS:
-Origem do CS
-Porque é tão importante
-CS nas empresas SaaS
-CS nas empresas não SaaS
-Economia de recorrência
-Porquê os clientes cancelam
-A importância da lealdade dos clientes
-A importância do NPS (aprenda a calcular + dicas de ouro)
-Diferença entre Suporte x CS x Vendas
-Como estruturar e dimensionar uma equipe de CS
-Classificar clientes para escalar as atividades
-Principais responsabilidades do time
-KPIs (principais indicadores) da área de CS
-ROI (Retorno sobre investimento) em CS
-3 pilares da área de CS
-Jornada do Cliente
-Playbook
-Health Score
-A importância da experiência do cliente (CX)
-CS como área de resultados para o negócio
-As 10 leis de CS, uma visão prática
-Exercícios
CERTIFICADO:
Sim
PÚBLICO ALVO:
Profissionais que precisam solidificar seus conhecimentos em CS, para garantir que o cliente alcance os resultados desejados, percebendo o valor de seus produtos/serviços adquiridos.
FACILITADOR:
RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Presence, Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.