ClienteChefe © 2019- todos os direitos reservados - Brasil 

Rua Lages, 544 - Centro - Joinville - SC

Telefone / WhatsApp (47) 3842-1040

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

17/10/2018

Você já ouviu falar em Customer Success? Pesquisou algo relacionado ao sucesso do seu cliente ou quer entender para onde o mercado empresarial está voltando seus olhos?

Se a sua empresa tem clientes, certamente você precisa se preocupar com o sucesso dos seus clientes.

Estão reunidas aqui 10 respostas sobre CS que vão te familiarizar melhor com o termo:

1. Qual é a definição de Customer Success?

A mais aceita no mercado, porém não definitiva, é feito por Lincoln Murphy, qu...

04/07/2018

No dia 26/06/2018 aconteceu em Joinville, no Hotel Le Village, a edição catarinense do Workshop sobre Customer Success da ClienteChefe. 

A turma ficou lotada, inclusive com lista de espera.

Valeu Joinville e região! 

Confira alguns cliques do evento:

02/04/2018

Eles são criativos e parece que já nasceram com os olhos colados no celular. Opinam e sempre querem fugir dos padrões comuns. Um tanto quanto impacientes, mas buscam dar o melhor. A nova geração de jovens, chamados como Y, nascidos em meados dos anos 90, a mesma época do surgimento da tecnologia moderna, saem na frente das demais gerações por terem esse olhar futurista, olhando para o mundo de uma forma mais atenta, pensando em como melhorar a sociedade através do cons...

12/03/2018

Tenho conversado com muitas empresas e venho percebendo uma dor comum: a grande dificuldade em converter novas vendas na atual base de clientes. Mas, qual será a dificuldade em vender mais para o cliente que já é seu?

Vários aspectos podem explicar essa dificuldade, alguns exemplos:

- Cliente insatisfeito com o produto /serviço já contratado;

- Distância entre cliente e fornecedor;

- Falta de foco na venda na base;

- Oferta de produtos não aderentes;

- Ofertar o novo produto...

09/03/2018

Estive recentemente em Caxias do Sul (RS) a convite do Trino Polo realizando um Workshop e uma palestra, ambos sobre Customer Sucess. Fiquei muito feliz com o resultado. No primeiro dia o Workshop tinha até fila de espera e, no segundo dia, a palestra reuniu dezenas de pessoas. O mais bacana é que o pessoal gostou muito!

Foi tão legal que gostaria de compartilhar algumas fotos:

Agradeço a todos os amigos de Caxias do Sul pela recepção e carinho e nos vemos em breve =)

Gra...

21/11/2017

Sucesso do cliente, essa é a tradução para um termo que já ganhou muito espaço fora do Brasil e agora está invadindo o nosso pais. Mais, de forma simples, o que é Customer Success para empresas de Software?

Estamos vivenciando a era do consumidor, onde o cliente, pessoa física ou jurídica, está cada vez mais exigente e com mais expectativas em relação aos seus fornecedores. Conquistar um cliente é 7x mais caro que reter um, entretendo o investimento para retenção na mai...

08/11/2017

A CISS - Gestão para o Varejo, empresa que desenvolve ERP para atender o segmento de Supermercados e Matérias para Construção, fechou com a ClienteChefe consultoria focada na implantação de cultura de Customer Success na companhia.

Com mais de 4.000 lojas operando com seus sistemas e 400 funcionários, a CISS quer dar um grande salto no relacionamento com seus clientes, com foco em proximidade e apoio para resultados positivos. "Iniciamos a parceria com a ClienteChefe co...

12/09/2017

As experiências incríveis dos clientes tornam a empresa mais rentável, pois a empresa têm menos queixas a serem resolvidas, os custos de publicidade diminuem devido ao marketing positivo e há menos dor envolvida no relacionamento.

Além de reduzir os custos operacionais, ter uma ótima experiência do cliente também oferece flexibilidade para cobrar um valor maior por seu produto / serviço, dado o engajamento do cliente.

De acordo com a regra da reciprocidade na psicologia...

Please reload

Please reload

Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo