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Nossas especialidades

Cliente: é disso que entendemos! É isso que amamos.
Monitoramento
Consultoria
Capacitação
+
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Monitoramento
NPS
consultoria
consultoria

Atuamos para captar e analisar o nível de satisfação dos clientes com as empresas. Através de metodologias comprovadas, em especial o NPS,  é possível entender o nível de satisfação e propor melhorias.   

Ofertamos modalidades de pesquisas pontuais ou contínuas, utilizando as mais modernas ferramentas disponíveis no mercado. Toda a jornada do cliente será monitorada. 

Pesquisas caseiras podem não refletir a real situação e gerar ainda mais problemas.  

Nosso negócio é ajudar você! Podemos atuar na estruturação de canais de atendimento, revisão e implementação de processos, elaboração de plano de ação e tudo que envolve o relacionamento com o cliente.

Somos, também,  pioneiros no Brasil em Customer Engagement (engajamento do cliente) pois acreditamos que clientes engajados geram mais resultados para as empresas. Aplicamos Metodologia própria de Customer Success.

Nosso CEO possui mais de 17 anos exclusivamente dedicados ao atendimento e satisfação de clientes.  

Vamos capacitar sua equipe!

 

Atuamos com cursos, eventos, palestras, coaching e mentoring.

Os valores de sua empresa precisam ser vividos no dia a dia do time, estando ou não na linha de frente com o cliente.

É muito importante colocar o cliente no centro de tudo, cada membro da organização precisa estar alinhado com essa cultura.

Dificilmente seu cliente estará feliz se seus os funcionários estiverem inca-pacitado ou infelizes. A satisfação começa de dentro para fora.  Invista nas pessoas!

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