Divine Estética torna-se referência em satisfação de cliente com ClienteChefe
top of page
Nenhum tag.
A Divine Estética é a primeira empresa a receber o reconhecimento de Excelência na Visão do Cliente, emitido pela ClienteChefe,...
Case Apple - Como a gigante lucra com NPS
Muita gente acredita que a Apple não gosta de ouvir seus clientes, mas isso não é verdade! A empresa é referência mundial na utilização...
AREZZO reverte frustração de cliente de forma memorável
Poderia ser apenas mais uma compra mal sucedida. Mas não foi! Dona Maria, cadeirante, viu um tênis pela internet e comprou pensando na...
Devo implementar NPS na minha empresa?
Devo implementar NPS na minha empresa??? Essa é uma das primeiras dúvidas que atravessa a mente de um gerente sênior, executivo de...
A importância do Atendimento Técnico nas empresas de software
Segundo último levantamento da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), aproximadamente 33% do mercado de tecnologia da...
ClienteChefe marca presença na conferência HDI 2017
Estivemos presentes no maior evento de atendimento de TI da América Latina. A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2017 reuniões...
Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo
Blog da ClienteChefe
Conteúdo de qualidade e grátis pra você =)
Receba as novidades do blog no seu e-mail. Cadastre-se:
bottom of page