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AREZZO reverte frustração de cliente de forma memorável

Poderia ser apenas mais uma compra mal sucedida. Mas não foi!

Dona Maria, cadeirante, viu um tênis pela internet e comprou pensando na facilidade de calçá-lo, uma vez que era com zíper. Quando recebeu o produto, a frustração: o zíper era decorativo.

Como não atendeu suas expectativas, Dona Maria resolveu devolver o produto.

Aí começou o show da AREZZO! A marca enviou para a cliente um tênis novo, de presente, totalmente adaptado à sua necessidade, com um sola personalizada. E não foi só isso, enviou ainda uma carta escrita à mão muito carinhosa. A postagem de agradecimento da filha de Dona Maria, Letícia, está bombando na internet – mais de 45mil compartilhamentos. E detalhe, a filha da Dona Maria trabalha justamente na TV GLOBO! Sorte da Arezzo? Não, competência!

O que podemos aprender com essa história?

  • Dê autonomia para que sua equipe de atendimento ao cliente possa encantar.

  • Um cliente muito satisfeito se engaja à sua marca. É um marketing barato e o melhor de todos!

  • As empresas precisam se atentar aos detalhes. Um simples cancelamento virou um momento memorável!

  • Customer Experience é no dia a dia, nos pequenos detalhes.

  • Faça diferente! Uma marca se diferencia pelo apetite em inovar e encantar seus clientes.


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