top of page

Customer Success Foundations - Presencial

IMG_5908

IMG_5908

28379531_1718693618174039_422448869267404028_n

28379531_1718693618174039_422448869267404028_n

722f6e38-85d4-4490-a40a-36517d8680a4

722f6e38-85d4-4490-a40a-36517d8680a4

IMG_5900

IMG_5900

Customer Success, ou CS, é uma dos temas mais falados no mercado atualmente.

Entenda nesta formação em formato de workshop prático os principais conceitos e coloque a mão na massa para iniciar a estruturação na sua empresa. Os resultados podem ser impressionantes para seu negócio!

ALGUNS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS:

 

  • Origem do CS

  • Porque é tão importante 

  • CS nas empresas SaaS

  • CS nas empresas não SaaS

  • Porquê os clientes cancelam

  • A importância da lealdade dos clientes

  • A importância do NPS

  • Diferença entre Suporte x CS x Vendas

  • Como estruturar e dimensionar uma equipe de CS

  • Classificar clientes para escalar as atividades 

  • Principais responsabilidades do time 

  • Playbook

  • Jornada do cliente

  • KPIs da área 

  • CS como área de resultados para o negócio - Ganhe dinheiro!

  • As 10 leis do CS 

  • Exercícios práticos!

FACILITADOR:

RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.

CARGA HORÁRIA:

8 horas

DEPOIMENTOS:

"O workshop foi excelente, muito esclarecedor. Desvendou a teoria de
modo fácil e de simples entendimento."

Tatiana Gasparin, MetaDados

 

"Conhecimento do palestrante sobre o assunto é excelente. Exemplos e dicas aplicáveis na empresa.

Método de análise dos dados obtidos, fácil e prático de utilizar para tomar atitudes em como auxiliar
os nossos clientes a terem sucesso utilizando nossas soluções."

Sinara Mathias, Enttry Software

"O palestrante mostrou conhecimento total do assunto e fez questão de que
aprendêssemos realizando atividades."

Maurício Gomes, Círculo Saúde

"Achei muito completo, demonstrando exemplos práticos, expondo o conteúdo de uma maneira que
facilitou a compreensão, além da ótima didática do expositor. Certamente indicarei para outras pessoas."

Tamara de Araújo, GVDASA Sistemas

Leve esse WorkShop para sua cidade ou empresa,

clique AQUI para maiores informações.

ClienteChefe © 2024 - todos os direitos reservados - Brasil 

Rua Lages, 544 - Centro - Joinville - SC

Clientechefe Logo ACIMA BRANCA.png
bottom of page